Desencannes.com

Estação da Luz

Nos horários de pico, as pessoas são enxotadas dos vagões... Com essa peça, sem usar uma única palavra e de uma forma prática e ilustrativa, queremos ajudar todos os pais a responderem para suas criancinhas a pergunta que deixa todo adulto sem graça: "como é que a gente nasce?".

Aplicação: Adesivo no vagão do metrô.

Criação: Victor Marx e Marcel Ares

Produção: Eduardo Dencker

Data: 06-07-2005

Comentários

Essa peça já recebeu 62 comentário(s) muito interessantes.



1

eduardo (leo Burnett) comentou:

Nossa horrivel, um mal gosto absurdo

2

Tudo se copia

Anônimo comentou:

3

Sei lá...

Rey Araújo comentou:

A idéia é legal, mas se vagão estiver cheio ninguem vai ver o adesivo.
Valeu...

4

É..

Jake comentou:

É, tem gente que não gosta mesmo..

5

Anônimo comentou:

Concordo que com o metro cheio não dá pra ver. Acho que essa é impublicável. Pena que não tem um site onde a gente possa colocar idéias impublicáveis...

6

surpreendente!!!

ALBANO VICTORINO FILHO comentou:

A IDÉIA É LEGAL, E QUANDO OS USUÁRIOS ENTRAM NO VAGÃO PERCEBEM BEM A MENSAGEM.

ACHEI MUITO CRIATIVO, PARABÉNS!!!

7

Eu comprava!!

Lola comentou:

Hahahahaha!

Como não aceitam isso?! Hahahaha, demaaaaaaaais!

8

Eu aprovava!

Gaby Costa Carvalho comentou:

Genial! Super criativo e ousado!

9

Engraçada

Beatriz comentou:

Idéia mto engraçada ...Porém JAMAIS ACEITARIAM ...

10

Pergunta...

Mário comentou:

OK... qdo as pessoas saem, rola a mensagem da maternidade... mas... e qdo as pessoas entram ???

11

Anônimo comentou:

Quando as pessoas entram nao faz o menor sentido! Bem vindo ao desencannes!

12

Legal

Anselmo comentou:

Bacana essa idéia.
Hã... uma perguntinha pro Eduardo "da leo burnett" :

Tem certeza que o pesosal te respeita por aí?

13

Júri popular...

Deveras Pacífico comentou:

pra essa ai.. eu digo "do caralho" ou deveria dizer outra coisa?

14

pois é, seu Zé

Legal2 comentou:

qdo as pessoas entram, percebem o início do processo, dãr...
mais uma pérola das dores de cotovelo!

e outra, sr. Eduardo da Leo Burnett, vc seria alguém se não pudesse dizer q trampa lá?
SE ORIENTA!

15

Vai fundo...

Zésuis comentou:

Toda agência bancária deveria ter uma porta como esta ! Pelo menos indicaria q o roubo é real e muito mais profundo do q todos imaginam...hihihi...

16

Do caralho!

Ivan comentou:

Da buceta!

17

Eu hein

Alline comentou:

Faltou muito p ser criativa.

18

argh!

srta.eu! comentou:

só mesmo 2 MACHOS pra criarem iiisso!

19

imitação

Karina comentou:

Imitou uma agência de Pequim que fez a mesma coisa só que em 2 outdoors em uma estrada nos quais a estrada passa pelo meio das pernas de uma mulher. (um outdoor do lado direito com um lado da perna, e outro outdoor com o outro lado da perna dela). O produto era o lubrificante Four Seasons. Publicidade americana que foi vetada.

20

Boa p/ o dia das mães...

Coxa branca comentou:

...da mãe do criador dessa obra TOSCA

21

nao é original

docca comentou:

Já vi propaganda semelhante pelo mundo. Só que era uma de desodorante, as portas automáticas de uma loja de departamentos com várias fotos de pessoas correndo para os lados... quando abre a porta, as pessoas "correm" do indivíduo que está entrando da loja.

Logo de frente aparece um cartaz: "ninguém gosta de cheiro de suor. use desodorante xxx".

22

Vivanildo Patrocínio comentou:

Muito Apelativa

23

Hummm...

Carlos Gomide comentou:

A idéia é show, mas como disse o Rey tem o problema do adesivo, caso o vagão esteja cheio

24

Tao vendo mto filme!

BAD comentou:

Po, a ideia é boa... pena que não é de voces ne?
Quem ja deve ter visto o maravilhoso filme "Patch Adams", deve-se lembrar muito dessas pernas abertas.... claro, que voces implataram em outro lugar, mas acho que não devem receber o mérito... sorry!

Abraços.

25

Carol comentou:

Ahhh! Fala sério, tem IGUALZINHO num filme com Robin Willians

26

tati comentou:

Nossa com esta barriga de tanquinho quem criou jura que chamará atenção de futuras mães?

Ruim

27

Tatiii comentou:

Iláriooooo

28

Anônimo comentou:

é legal, bem bolado (apesar de plágio) mas tem algumas falhas:

a barriga tanquinho ficou fora de contexto... Que tal uma grávida
barriguda?

se o vagão estiver lotado, quem vê o anúncio dentro do trem?

qual o sentido pra quem entra no vagão?

desculpem... legal, mas precisa ser melhor desenvolvida...

29

Babi* comentou:

E se a criança perguntar como se entra no trem?

30

marinho comentou:

Engraçado bagarai mas acho até vulgar e como já falaram essa barriga tanquinho aí tem nada a ver com o contexto...

Tiraram toda a beleza de ser mãe!!!

31

Ai, ai, ai... comentou:

Gente, pelo Amor de Deus!
Eu já vi quase todas as peças desse site, mas não comentei nenhuma... fico abismada com a burrica das pessoas! Mas não é burrice em não entender as peças (tá, essas me abismam também), mas é burrice em se sentir profissional de publicidade julgando uma campanha com seriedade! PUTZ!! Isso aqui não é um site de idéias impublicáveis?? De coisas engraçadas, divertidas, que todos sabemos que NINGUÉM aceitaria como campanha mas é uma sacada genial mesmo assim e merece ser vista???
PAREM DE ENCHER O SACO FALANDO BESTEIRA, VENDO PRECONCEITO EM TUDO QUE É CANTO, DIZENDO "ISSO NÃO É PUBLICÁVEL", "NINGUÉM ACEITARIA" E BLA BLA BLA!
Todo mundo sabe que é impublicável, que é pra ser engraçado, divertido, interessante!
Relaxem e gozem, pelo Amor de Jah!

32

lisi comentou:

A peça é Muito Criativa, independe se é publicável ou não!!

Vale a criatividade, a sacada, a ousadia!

Isso diferencia as pessoas talentosas das não-talentosas!!

33

...dãã comentou:

Isso é uma barriga??
Bom..as crianças de hj em dia não são mais inocentes como eram antigamente!!
Então qlqr criança SABE como entrar num trem!

34

thay comentou:

Pqp,de todas essa foi a mais IDIOTA!

35

www.jonhnescarvalho.blogspot.com

jonhnes carvalho comentou:

vai ser mais difícil de responder se a criança perguntar o que vai no meio das pernas de uma mulher

36

Taj Mahal comentou:

Foi ate boa vei, mais pra alguns conservadores isso é abominante

rsrrsrrssrrs
gostei mano...

37

uheaueauhea comentou:

eduardo (leo Burnett) comentou:

Nossa horrivel, um mal gosto absurdo



UHEuaehHEhueAH SE EH VIADO ISSO SIM

38

Pri comentou:

péssimo!

39

Tuca comentou:

Nojento *--*

40

Jamil comentou:

legal d+!! mas pouco criativo...

41

lari comentou:

bem criativo

42

Anônimo comentou:

ORIGINAL... CRIAR É ARTE... POUCOS SABEM APRECIAR

43

Igor Travassos comentou:

Curti não! Está mais ligada ao sexo que a gestação. E a mulher não está com a barriga de gestante. Tem que lembrar que da mesma forma que saem pessoas do metrô, também entram!

44

Leleo comentou:

GENIAL SIMPLESMETE GENIAL MTU LEGAL PARABENS PRA VCS
LINDOS
BJKS

45

lyviarub comentou:

20

46

lbxvqtat comentou:

20

47

hkogmwhr comentou:

20

48

vrhgkmuo comentou:

20

49

pquqyetj comentou:

20

50

pquqyetj comentou:

20

51

dkyrrdyk comentou:

20

52

dkyrrdyk comentou:

20

53

pquqyetj comentou:

20

54

pquqyetj comentou:

20

55

dkyrrdyk comentou:

20

56

dkyrrdyk comentou:

20

57

pquqyetj comentou:

20

58

pquqyetj comentou:

20

59

dkyrrdyk comentou:

20

60

dkyrrdyk comentou:

20

61

ZAP comentou:

62

ZAP comentou:

Deixe o seu comentário








Clique aqui para receber novidades do Desencannes.com